terça-feira, 12 de outubro de 2010

Estes ratinhos são de estimação!

9 comentários:

  1. OLÁ MIGUXA QUERIDA,ESSES RATINHOS SÃO
    PRA LÁ DE FOFOS.BJUS

    ResponderExcluir
  2. Seus ratinhos estão mesmo muito fofos.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Leise,
    Que gracinha estes ratinhos.
    Coloridinhos estão muito mimosos.
    Beijo
    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse colorido!!!
    Amei os ratinhos. Parabéns.

    bjks

    ResponderExcluir
  5. olá, sedex a caminho, ok? sz148436089br.. qdo chegar me avise.. bjs LIN

    ResponderExcluir
  6. Adorei os ratinhos, trabalho bem delicado
    parabéns. Bom domingo, beijoks

    ResponderExcluir
  7. Oiii Leíse... : )
    Obrigada por me seguirr!! No meu blog mostrarei varios PAP, de trabalhos artesanais. E mostrarei os meus também!
    Adorei o seu blog,achei tudooo lindo...adorei os ratinhos, e melhor ter esses ratinhos do que os verdadeiros rs rs rs ..né : ). Lindos trabalhos, e o leãozinho! Super fofo!
    Leíse tudo de bom pra você . Beijo

    ResponderExcluir
  8. Oiii Leíse... : )
    Obrigada por me seguirr!! No meu blog mostrarei varios PAP, de trabalhos artesanais. E mostrarei os meus também!
    Adorei o seu blog,achei tudooo lindo...adorei os ratinhos, e melhor ter esses ratinhos do que os verdadeiros rs rs rs ..né : ). Lindos trabalhos, e o leãozinho! Super fofo!
    Leíse tudo de bom pra você . Beijo

    ResponderExcluir