terça-feira, 16 de novembro de 2010

Pap de Anjinho, baratinho...

       O anjo não pode faltar na festa mais linda do ano, o NATAL! É quando comemoramos o nascimento do amado Jesus. Os anjos estiveram presentes anunciando seu nascimento a Maria, a José, aos pastores e aos sábios do oriente.
       Vocês podem fazer um varal de anjos, formando um coro, eles também podem enfeitar a árvore ou ficarem em lugares estratégicos da casa. Dá para colar brilho, algodão ou pintá-los e o mais gostoso, as crianças podem ajudar e pode-se aproveitar para contar a história do nascimento do Deus-menino para elas.  
       Isto é Natal! Reunir gente para conhecer a verdadeira história do maior amor incondicional manifesto em favor do Homem. Esta é a razão do Natal, falar do ... e honrar o aniversariante, comemorar o Natal sem mencionar ou conhecer o aniversariente é uma indelicadeza e ingratidão com quem  tanto nos amou. A história do Natal está escrita na Bíblia em Mateus e Lucas cap. 1 e 2.

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu seu Filho Unigenito, para que todo aquele que nEle crer não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3: 16

5 comentários:

  1. Além de lindinho e fácil realmente, muito bom o recado deixado para que o aniversariante JAMAIS seja esquecido. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amei esta dica tão linda, prática, baratinha e de efeito!
    Com certeza fará parte da Festa do Senhor!
    Beijos querida, boa noite!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fátima.Esse anjo parece fácil de fazer.
    O legal que é de material reciclável...
    Parabén pela idéia. Adorei!
    Tenha uma ótima noite...
    Bjs!
    Rosangela.

    ResponderExcluir