quarta-feira, 3 de novembro de 2010

PROMOÇÃO ALLEGROARTES

Image and video hosting by TinyPic

Estou inaugurando minha lojinha e nada melhor do que começar com uma promoçãozinha. As regrinhas são super fáceis:
1) deixe seu email e endereço do seu blog no comentário desta postagem;
2) seja minha seguidora em Lojinha Allegroartes, link abaixo;
3) se levar o link da PROMOÇÃO para o seu blog, concorre duas vezes ao sorteio.

Agora o melhor: o prêmio será 01 cordão Allegroartes, 01 colar Verão (Pérolas de Tecido), 01 kit costura Senhoria Lin ou Penelope Charmosa e 01 necessaire Primavera, só escolher nos blogs Allegroartes ou Lojinha Allegroartes. Gostaram? Então participem! Encerraremos as inscrições em 14 de dezembro de 2010.
Atenção! Esta promoção é válida só para as blogueiras do Brasil.

Lojinha Allegroartes

17 comentários:

  1. Oi Leíse.

    Parabéns pela inauguração da lojinha. Muito sucesso para você.
    Meu e-mail é mariliabaunilhaepatch@gmail.com
    e o nome do blog é www.mariliabaunilhaepatch.blogspot.com

    Beijos,

    Eneida

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei seu blog e parabéns pela nova loja.
    Goistaria de ganhar!
    Então aí vai:
    e.mail: angelica_caiafa@ig.com.br
    blog:
    http://professora-angelica.blogspot.com
    Vou postar no meu blo.
    Abs,
    Angélica.

    ResponderExcluir
  3. Oi Laíse...

    Vou participar sim!!!
    prateconquistar.nana@hotmail.com
    www.prateconquistarnana.blogspot.com

    Vou postar na barra lateral do blog!

    bjo bjo e sorte pra mim...kkkkk

    Ah! vê se não esqueci de nada....rs

    nana

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Leise, parabéns pela sua lojinha e muito sucesso para você nesta nova empreitada!
    Vamos participar do sorteio sim,
    clara_dias@oi.com.br
    toca-dos-gatos.blogspot.com

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MIGUXA QUERIDA, CLARO QUE QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!JÁ SOU SUA SEGUIDORA.BJUS

    wwwelizakalizia-eliza.blogspot.com

    elizapeggion@hotmail.com

    ESTOU LEVANDO SEU LINK DO SORTEIO PARA DIVULGAR NO MEU BLOG.

    ResponderExcluir
  6. OLÁ QUERIDA AMEI SEU BLOG E CLARO QUE JÁ ESTOU PARTICIPANDO DA SUA PROMOÇÕA SOU SUA SEGUIDORA E VOU POSTAR A PROMOÇÃO NA BARRA LATERAL DO MEU BLOG E LINKAR TÁ

    KALIZIA PEGGION KIEHL
    kaliziapeggion50@yahoo.com
    www.kaliziaartesfilhos.blogspot.com
    brasilandia de minas - Mg

    querida confere pra mim se ta tudo certo e se tiver algo errado por favor me avise tá bjinhos e um lindo dia a voce

    ResponderExcluir
  7. Oii, minha linda !!!

    Meus parabéns pela sua lojinha...desejo que vc tenha muita sorte e sucesso com ela.

    Vamos aos trabalhos: hehehe

    ana_faniquito@hotmail.com

    vou postar lá na minha barra lateral, tá.

    Ah se eu esqueci de alguma coisa me avisa, por favor... ando meio avoada. Ou será, véinha?!? hehehe

    Bom findi

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo seu trabalho, adorei o seu blog, um capricho só, claro que eu também quero participar do sorteio, afinal sempre é bom ganhar mimos lindos como esses.Sucesso.
    Meus dados:
    Luciana Sewaybricker
    email.luciseway@gmail.com
    http://patchfofinhos.blogspot.com
    São Beranardo do Campo São Paulo

    ResponderExcluir
  9. Menina, eu não havia colocado o selinho no blog.
    Estou corrigindo meu erro e pode olhar na barra lateral direita que já vai pra lá, he, he....
    Beijos,
    Ana Clara Dias
    clara_dias@oi.com.br
    toca-dos-gatos.blogspot.com

    Agora com selinho!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela lojinha,seus trabalhos são lindos!!
    As inscrições encerram no dia do meu niver,quem sabe ganho este sorteio de presente,rsrsrs
    Silvana de Freitas Azevedo
    silvanafam@oi.com.br
    Divulguei a promoção no blog:http://artesdasilvanaesuazigzag.blogspot.com/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns Leise, tu faz coisas muito legais! Quero participar do sorteio!
    Juliana B.
    jusempressa@gmail.com
    http://jusempressa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Parabéns pela loja, tenho certeza que ela vai ser um sucesso!!!!

    Também quero ganhar esse sorteio e conhecer "pessoalmente" os produtos :)

    Alaís Coluchi
    lalacoluchi@yahoo.com.br
    São Paulo/SP
    http://tudojuntoemisturado-lala.blogspot

    bjs,

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela inauguração de sua loja.
    Tenho certeza que já é um sucesso.
    Já estou te seguido. E tô levando o selinho da promoção para postar na lateral do meu blog.
    Meu e-mail: estheralmeidacunha@hotmail.com
    Meu blog: tecart-esther.blogspot.com
    Bjus

    ResponderExcluir
  14. nossa eu quero participar, nem tinha visto que vc tava fazendo sorteio... rs...
    ainda dá tempo???

    já sou seguidora dos 2 blog´s
    meu nome: Fernanda Chile
    email: fernanda_chile@hotmail.com
    blog: http://bijusartesanaisdafe.blogspot.com/

    já divulguei o sorteio na lateral do meu blog

    bjossss

    ResponderExcluir
  15. Fernanda e Sheila, infelizmente o sorteio acabou no dia 14 de dezembro, fica p. próxima vez meninas. Grande bjo, leíse/allegroartes.

    ResponderExcluir
  16. A ganhadora do sorteio é a Ana faniquito! Parabéns! Agora é só escolher os prêmios. Bjo, leíse.

    ResponderExcluir