quarta-feira, 4 de maio de 2011

Oficina no Hospital Pedro Ernesto

Foi uma experiência muito jóia! Uma amiga me convidou para dar uma oficina de artesanato, uma vez por semana, durante o mês de abril, para as mães de bebês que nasceram prematuros. Elas vão ao hospital fazer acompanhamento médico de seus "pimpolhos", com uma equipe multidisciplinar, que diga-se de passagem, essa equipe de profissionais é pura dedicação e carinho. Além de atenderem os bebês, elas desejam melhorar a auto- estima das mães e implementam a cada mês oficinas de nutrição, artesanato, etc.
O Hospital Pedro Ernesto está de parabéns, pois possui em seu quadro de funcionários profissionais tão valorosos.






Beijo,meninas! Amei conhecer vocês!

5 comentários:

  1. Que trabalho legal!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo trabalho! E generoso coração.Parabéns
    o trabalho voluntário enriquece nossas almas.Beijos no seu coração. por favor visite-me,http://blog-da-vovo.blogspot.com
    Obrigada, ficarei muito feliz com sua visita.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei tudo por aqui, já estou seguindo. Eu sou a Nivia do blog tecidinho, passa lá para conhecer meu espaço,abração e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Achei o máximo esse projeto! Parabéns a todos os envolvidos! Que Deus abençoe vocês.
    bjins

    ResponderExcluir
  5. Que legal...Eu como funcionaria dessa UTI neonatal,posso comprovar o empenho de duas meninas que conheço:Priscila(r2 de enfermagem) e Edneusa (fisioterapeuta).
    Parabéns pelo seu trabalho.É lindoooo!!!

    ResponderExcluir